top of page

Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento

Imagine conhecer em detalhes as pinceladas dos maiores artistas da história, podendo se aproximar de tal forma que você se sinta parte de suas obras. É isso o que a exposição “Da Vinci e Michelangelo - As Farpas do Renascimento”, uma mostra imersiva, que está em cartaz no Shopping Vila Olímpia em São Paulo, trará mais de 60 obras entre pinturas e esculturas de Leonardo Da Vinci e Michelangelo, gênios das artes, ciências e engenharia que viveram no século XV, respectivamente, até 1519 e 1564.


A exposição ocupa um espaço de cerca de 1000 m2 e além das projeções, o público será transportado para o laboratório de Da Vinci utilizando óculos de realidade aumentada. Além disso, todo o ambiente também terá uma preparação para aguçar o olfato e audição. Ou seja, a ideia é despertar todos os sentidos para que a experiência nos traga memórias e sentimentos em cada um.


Ainda não há uma data de encerramento oficial, mas a previsão é que ‘Da Vinci e Michelangelo – As Farpas do Renascimento’ fique em cartaz até 17 de julho. Se você planeja ir para São Paulo até essa data, não deixe de ir nessa exposição imersiva!


Para ver mais dicas Meia Sete é só acessar nosso blog em https://www.galeriameiasete.com/blog


(Fontes: https://casacor.abril.com.br/arte/exposicoes-sao-paulo-junho-2023/ e https://saopaulosecreto.com/exposicao-imersiva-da-vinci-e-michelangelo-renascimento/)





10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page